Por que não consideramos a nossa ferramenta de vitrine virtual um e-commerce?

Como especialistas em automação comercial para pequenos e médios negócios, e com uma carteira de mais de mil clientes ativos, a Ci Informática entende a importância da relação próxima do varejista com o seu cliente final.

Pensando nisso, é que desenvolvemos, junto aos fabricantes de softwares mais qualificados do mercado, a ferramenta chamada Venda Online, que oferece ao comerciante a oportunidade de colocar sua loja no ambiente digital, preservando a sua relação com a comunidade local e clientes.

vitrine virtual ecommerce

Contudo, seu diferencial mais importante frente aos e-commerces tradicionais é que ele permite integração automática com o Whatsapp, possibilitando aos seus clientes tirarem dúvidas e pedirem informações de maneira customizada e em tempo real, de acordo com a disponibilidade do estabelecimento.

Além disso, o e-commerce tradicional tem sua jornada do início ao fim de forma automatizada e impessoal, e não é esse o objetivo do Venda Online. Acolhimento, relacionamento pessoal e proximidade são palavras que permeiam a relação do pequeno comerciante com o seu público.

O Venda Online é o primeiro passo para a digitalização do pequeno comércio! A modernização do modelo de negócio já era uma preocupação do empreendedor, mas não sabia como fazê-lo, e competir com as grandes redes e e-commerces também não era um bom plano. Com o Venda Online, essa necessidade torna-se possível e viável de se realizar, a um baixo custo e de forma descomplicada!

Clique aqui para conhecer mais sobre o Venda Online ou entre em contato com a Ci Informática!

ci informatica automação comercial

2 comentários sobre “Por que não consideramos a nossa ferramenta de vitrine virtual um e-commerce?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *