Como alavancar sua ferramenta de delivery próprio Pedidos Na Mão com Marketing Digital

A Ci Informática preparou algumas dicas de ouro para te ajudar a alavancar as suas vendas através do aplicativo de delivery próprio Pedidos Na Mão.

Confira abaixo algumas ações simples de marketing digital que você pode fazer para estimular seus clientes a comprarem pelo Pedidos Na Mão e, com isso, economizar entre 12% e 27% em taxas pagas para outros apps de delivery.

aplicativo de delivery próprio

Como melhorar seu marketing digital através das suas redes sociais

Dica #1

1. Siga páginas e pessoas no Instagram e Facebook para que essas páginas também te sigam de volta, é um trabalho orgânico e de "formiguinha", mas que traz resultado a médio prazo.

Dica #2

2. Ao fazer posts, crie legendas e comentários com hashtags # importantes para o seu segmento para promover o aparecimento orgânico dos seus posts no Instagram.

Dica #3

3. Para conseguir visibilidade e mais seguidores, de maneira rápida, você pode fazer alguns posts pagos (ou patrocinados), delimitando a cidade e perfil de público que você deseja aparecer. Com pouco investimento, você já consegue grandes resultados. Pense em patrocinar posts com promoções, por exemplo.

Dica #4

4. Não esqueça de colocar o link do seu aplicativo Pedidos Na Mão na descrição do seu perfil do Instagram, é muito importante pois é o único lugar do Instagram que é permitido colocar links clicáveis. Assim, você facilita o acesso aos seus seguidores para o seu cardápio online. Já no Facebook, você consegue colocar o link na própria legenda da imagem toda vez que for postar. 😉

Dica #5

5. Faça stories e posts nas horas de "picos da fome" (almoço e jantar, por exemplo) para estimular e convencer seus clientes e seguidores no momento mais oportuno. Imagina que irresistível ver uma foto bem bonita de um prato suculento quando você está com fome? A venda é garantida! Especialmente os stories te garantem ficar na mente e memória dos seus seguidores por mais tempo, então sempre planeje conteúdos para todos os dias. Se você tem mais de 10 mil seguidores no Instagram, pode adicionar o botão "arraste pra cima" ou "ver mais" nos seus stories com o link do seu cardápio online.

Dica #6

6. Um case de SUCESSO entre os restaurantes que usam o app Pedidos Na Mão é lançar promoções e benefícios EXCLUSIVOS para quem faz pedidos pela ferramenta. Lance um prato exclusivo, insira um cupom de desconto no aplicativo, faça campanha de frete ou sobremesa grátis e divulgue isso para seus clientes! Incentive o uso do aplicativo usando sua força de vendas e criatividade!

Dica #7

7. Transforme o link do seu Pedidos Na Mão em um QR Code e imprima essa imagem nos seus materiais físicos, como cartão de visita, flyer, banner, e principalmente nas embalagens dos produtos que vão até o seu cliente.

Dica #8

Dica #9

Gostou das dicas?

Então siga as páginas do Pedidos Na Mão no Instagram!

Quer implementar o Pedidos Na Mão no seu restaurante?

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7 comentários sobre “Como alavancar sua ferramenta de delivery próprio Pedidos Na Mão com Marketing Digital

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